Seja bem vindo
São Paulo,29/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Projeto Fazendo Arte

    Venha conhecer a Fazenda Canaã, um lugar onde a arte e o desenvolvimento se unem para promover inclusão e transformação na sociedade.


    Projeto Fazendo Arte Fazendo Arte - Projeto Nova Canaã

    Imagine um lugar onde promover o desenvolvimento humano e a inclusão social através da cultura, arte e lazer. Na Fazenda Canaã, através do Projeto Fazendo Arte, esse espaço acolhedor proporciona às crianças e adolescentes a oportunidade de explorar sua criatividade e desenvolver seus talentos, sem restrições de habilidades.


    Neste local, a arte se converte em uma poderosa ferramenta para promover mudanças sociais, capacitando tanto indivíduos quanto comunidades inteiras a explorar novas maneiras de se expressar. 


    O Projeto Fazendo Arte oferece as seguintes atividades: artesanato, bordado, dança, culinária e horta orgânica. Além disso, os alunos participam de atividades de lazer na piscina, campo, brinquedoteca, cinema e parque.


    Se deseja conhecer esse local que tem impactado a vida de crianças e adolescentes, fique em contato conosco pelo WhatsApp (11) 995845-0103 e seja um dos primeiros a serem informados assim que tivermos a data marcada. 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login