Seja bem vindo
São Paulo,27/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Participe do Próximo Seminário Bíblico: Do Coreto às Catedrais!

    Não perca essa oportunidade única de aprofundar sua fé e vivenciar momentos inesquecíveis de aprendizado e renovo espiritual


    Participe do Próximo Seminário Bíblico: Do Coreto às Catedrais! Unigrejas

    Venham enriquecer a sua fé através do Seminário Bíblico: Do Coreto às Catedrais! Embora a data exata ainda não tenha sido definida, queremos que você seja um dos primeiros a garantir seu lugar nesta experiência transformadora.

    Ao participar deste seminário, você terá a oportunidade única de conhecer a Praça em que foi realizada a primeira Santa Ceia, e o Coreto do Méier, o local onde tudo começou, mergulhando nas raízes fundamentais da nossa jornada espiritual. Visitaremos também o CCJ (Centro Cultura Jerusalém), que abriga uma réplica fiel da cidade sagrada.


    Foto do Centro Cultura Jerusalém


    Foto do Coreto do Méier

    A experiência continua com cultos e reuniões nas catedrais do Rio de Janeiro, proporcionando um ambiente espiritualmente enriquecedor. Além disso, teremos o privilégio de explorar o Complexo Seriella, onde são gravadas as séries e novelas bíblicas da Record TV.



    Não perca essa oportunidade única de aprofundar sua fé e vivenciar momentos inesquecíveis de aprendizado e renovo espiritual.

    Deixe seus dados agora para ser um dos primeiros a ser informado assim que as vagas estiverem abertas. Basta enviar uma mensagem ou entrar em contato pelo nosso WhatsApp (11) 95845-0103.

    Reserve seu lugar nesta jornada extraordinária que está por vir!





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login