Seja bem vindo
São Paulo,30/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Alunos do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé visitam o Esconderijo do Altíssimo

    A visita proporcionou uma imersão na história e nos princípios de fé


    Alunos do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé visitam o Esconderijo do Altíssimo UNIGREJAS

    Na última sexta-feira (29), os participantes do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé tiveram uma experiência emocionante ao visitar a Igreja Esconderijo do Altíssimo, localizada na Vila Leopoldina. 

    O nome da igreja remete ao período em que o bispo Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, esteve preso e ficou na total dependência de Deus. No interior da igreja, os alunos foram conduzidos a um memorial que relata detalhes desse momento marcante e transformador na vida do bispo Macedo e da igreja como um todo. 

    A visita proporcionou uma imersão na história e nos princípios de fé que sustentaram a igreja durante tempos difíceis. O Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas, compartilhou uma palavra de fé "As adversidades e perseguições nos levaram a orar mais, jejuar mais e nos santificar mais. O resultado é evidente hoje, com uma igreja forte presente em 145 países", enfatizou o Bispo Bravo.

    Para os alunos, foi um momento único de avivamento espiritual, que os permitiu mergulhar no passado e reviver a fé da igreja em meio às adversidades. A visita à Igreja Esconderijo do Altíssimo reforçou a importância de permanecer firme na fé, independentemente dos desafios que se apresentem.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login