Seja bem vindo
São Paulo,28/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Alunos do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé visitam o Esconderijo do Altíssimo

    Uma visita inspiradora à igreja que simboliza a fé inabalável do Bispo Edir Macedo


    Alunos do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé visitam o Esconderijo do Altíssimo Cedidas

    Na segunda-feira, dia 28 de agosto, um grupo de alunos do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé teve a oportunidade de conhecer a igreja que tem como nome "Esconderijo do Altíssimo". Localizada na Vila Leopoldina, essa igreja não é apenas um local de culto, mas um monumento vivo que relembra a prisão do Bispo Edir Macedo e sua profunda fé.

    O nome "Esconderijo do Altíssimo" tem origem na experiência do Bispo Macedo enquanto esteve preso. A igreja está situada nas proximidades da delegacia do distrito 91, onde ele se sentiu totalmente na dependência de Deus, foi por isso que a igreja leva este nome. 

    Os participantes da visitaram o memorial contido na igreja que conta detalhes sobre os desafios enfrentados e uma parte importante dessa história de fé vivida pelo Bispo Macedo durante seu período de prisão, mas que foi naquela ocasião que o bispo se sentiu no Esconderijo do Altíssimo, baseado no Salmo 91 e depois desses 11 dias que ele esteve preso, a Igreja Universal só cresceu e vem crescendo dia após dia. 

    O Pastor Willian, recepcionou os alunos do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé na igreja, e enfatizou que é nos momentos mais difíceis da vida que ficamos na dependência de Deus e nos sentimos no Esconderijo do Altíssimo. Ele compartilhou como o Bispo Macedo, em seu momento de maior provação, encontrou força e fé na dependência de Deus, fortalecendo ainda mais a sua fé e a igreja.


    A visita ao Esconderijo do Altíssimo foi uma experiência profunda e inspiradora para os alunos do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé. Eles saíram do local com a fé renovada, lembrando-se da importância da confiança em Deus, mesmo nas circunstâncias mais desafiadoras. Essa jornada espiritual ficou marcada em suas vidas.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login