Seja bem vindo
São Paulo,26/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Confira detalhes de como foi a caravana ao Solo Sagrado

    Visitas aconteceram do dia 16 a 18 de setembro, com o Congresso RENOVAÇÃO

    Fonte: Unigrejas
    Confira detalhes de como foi a caravana ao Solo Sagrado Fotos: Unigrejas

    O novo templo da Universal em Brasília, o Solo Sagrado, foi inaugurado no mês de agosto e uma reunião especial foi feita pelo Bispo Edir Macedo, com a presença de autoridades políticas e evangélicas.


    A importância de conservar a fé e perseverar até o fim foi a mensagem que muitos necessitavam ouvir. “Se a alma estiver bem, teremos condição para enfrentar qualquer situação”, disse o Bispo.                         

    Para que as pessoas pudessem conhecer melhor o local sagrado, aconteceu também do dia 16 a 18 de setembro, uma caravana promovida pela Unigrejas com o Congresso RENOVAÇÃO. Confira detalhes das atividades feitas nesses 3 dias em Brasília:


    1º dia 

    Dia 16/09 sexta-feira pela manhã os participantes fizeram o tour no Solo Sagrado, conheceram o Jardim das Oliveiras, onde o Bispo Eduardo Bravo explicou que as oliveiras falam muito para nossas vidas, quanto mais o tempo passa, mais robustas elas ficam, se tornando mais fortes. Assim tem que ser a nossa vida, quanto mais o tempo passa, mais fortes temos que ficar.           

                                                                                 
    Após o almoço, o grupo partiu para a Praça dos 3 poderes, onde foi realizado um clamor pelo Brasil com o bispo Eduardo Bravo. "Quando oramos neste lugar, mexemos com todas as forças espirituais do país", explicou o Bispo.                              


    2º dia 

    Dia 17/09 sábado: Às 10h da manhã aconteceu o Congresso RENOVAÇÃO com o grupo e com mais de 200 pastores de várias denominações. O Bispo Eduardo Bravo pregou sobre a Sinceridade, a importância de sermos sinceros diante de Deus e dos homens. 


    "Por isso façamos a festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da malícia, mas com os ázimos da sinceridade e da verdade."  (I Coríntios 5:8)

    Na oportunidade todos participaram da Santa Ceia.

    Foi falado também da importância de praticarmos a justiça em escolher pessoas que nos representam em lugares estratégicos. Foi feito um clamor pela Nação.


    3º dia domingo 

    Dia 18/09 o Bispo Eduardo Bravo realizou o culto das 9h30 no Solo Sagrado, onde milhares de pessoas participaram da santa ceia e a buscaram o Espírito Santo.



    Se você deseja saber quando vai ter a próxima caravana, entre em contato pelo whatsapp:  (11) 95845 0103




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login