Seja bem vindo
São Paulo,28/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Jornada Espiritual rumo ao Solo Sagrado

    Maria José participa pela primeira vez do Congresso Renovação em Brasília

    Fonte: Unigrejas
    Jornada Espiritual rumo ao Solo Sagrado Fotos: Cedidas

    Na manhã desta sexta-feira(24), a senhora Maria José do Nascimento Silva embarcou do Rio de Janeiro para participar do Congresso Renovação no Solo Sagrado. 

    A senhora Maria, que faz parte da equipe de apoio no estado do Rio de Janeiro, é bem ativa e participativa nas atividades propostas pela UNIGREJAS. Nos últimos 3 anos, essa já é a oitava vez, que participa de uma imersão espiritual ministrada pela União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos. 

    Dentre todas as participações, essa é a primeira vez á qual irá para Brasília e suas expectativas estão bem altas sobre o que viverá no Solo Sagrado. 

    Em depoimento a senhora Maria José disse: "Eu estou indo nessa viagem ao Solo Sagrado com a expectativa muito grande, de conhecer o Solo, que foi um Templo construído para glória de Deus. Estou na expectativa de me encher do Espírito Santo e voltar mais renovada ainda. Ainda mais, porque irei participar desse Congresso maravilhoso e viver essa imersão espiritual." 

    O Congresso Renovação em Brasília acontecerá dos dias 24 a 26/11/2023 e contará com uma extensa programação em prol do fortalecimento espiritual. 

    Para mais informações sobre esse e os demais cursos: www.noscaminhosdafe.com




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login