Seja bem vindo
São Paulo,28/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Renovação Espiritual no Solo Sagrado: A experiência impactante de Maria José

    Participante revela detalhes marcantes vividos no Congresso Renovação Especial em Brasília

    Fonte: Unigrejas
    Renovação Espiritual no Solo Sagrado: A experiência impactante de Maria José Fotos: Cedidas

    Neste domingo (26), a passageira do Rio de Janeiro que esteve no Congresso Renovação Especial em Brasília retornou ao estado do Rio de Janeiro. 


    Ao viver esses 3 dias de renovo e imersão espiritual, a senhora Maria José relata sua experiência com tudo que foi vivido durante esses dias: “A minha experiência foi ótima! O Solo Sagrado é um ambiente muito bonito, muito espiritual, muito tranquilo. A gente se sente renovada”, iniciou ela. 


    A senhora Maria relatou sobre como foi passear no jardim: “ O Jardim Bíblico que tem lá, nos remete ao velho testamento da Bíblia. As Oliveiras, o Candelabro...” e relatou um pouco de como foram os momentos de aprendizagem com o Bispo Eduardo Bravo e os monitores da UNIGREJAS: “O Bispo ensinou o significado de tudo que se faz presente no jardim, dos símbolos. Estivemos também na praça dos Três Poderes, onde recebemos uma explicação completa.”

    Ela ainda conta de como todo o tratamento recebido excedeu as expectativas com as quais viajou: “Excedeu as expectativas. Cinco estrelas! Tudo do bom e do melhor. Fui muito bem atendida, a recepção foi ótima. Os monitores muito educados.... Foi tudo excelente! ”


    Ao ser questionada do momento que mais gostou durante os três dias de imersão espiritual, a senhora Maria José respondeu: “O que eu mais gostei foi a reunião das mulheres com dona Cristiane. Pois foi uma reunião muito forte, que nos ensinou muito. ”  E completando, a dona Maria falou: “ Essa foi uma experiência que nos dá vontade de voltar à Brasília para viver isso tudo isso novamente. Nos encher mais da presença de Deus e mais dos aprendizados.”


    Faça como a Dona Maria José e viva uma imersão espiritual com a União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos. 


    Para mais informações sobre os cursos acesse: www.nosaminhosdafe.com




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login