Seja bem vindo
São Paulo,28/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Congresso Renovação Fé e Ideal na Catedral da Presbiteriana

    Lições profundas na Praça dos Mártires e reflexões sobre o Ideal Cristão


    Congresso Renovação Fé e Ideal na Catedral da Presbiteriana

    Na manhã desta quinta-feira (18), a Catedral da Presbiteriana foi o local escolhido para a realização do Congresso Renovação Fé e Ideal. A Igreja Presbiteriana, zeladora da Praça dos Mártires no Rio de Janeiro, gentilmente cedeu o espaço para esse culto.

    Seminário Bíblico do Coreto às Catedrais 

    Durante o Seminário, os alunos tiveram o privilégio de explorar a Praça dos Mártires, encontrando lições profundas sobre a fé.

    O presidente da Unigrejas, Bispo Eduardo Bravo, dirigiu a reunião, falando sobre a importância de ter um ideal na vida cristã.

    "A pessoa que tem esse ideal ela abre mão do mundo, do pecado, das más companhias, das ofertas desse mundo, porque ela tem um ideal na vida", explicou ele.

    O Bispo Bravo também enfatizou sobre manter o primeiro amor, baseando-se na mensagem à igreja de Éfeso em Apocalipse.

    O cristianismo é um ideal que requer renúncia ao mundo, ao pecado e más influências, por isso, a necessidade contínua de pensar no espiritual e em ganhar almas.

    "Quando a pessoa começa a dar justificativas ela perde o ideal=perde o primeiro amor. Temos que estar sempre no primeiro amor, sempre com um ideal, independente de posição", explicou. 

    A fé, segundo ele, é um compromisso que, mesmo enfrentando desafios, vale a pena assumir "aceitar Jesus é assumir uma fé, sabendo que essa fé pode trazer a morte", finalizou o bispo Eduardo. 

    Os nossos alunos também participaram da Santa Ceia e buscaram a presença de Deus. 

    Veja algumas fotos:






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login