Seja bem vindo
São Paulo,28/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Nossos alunos realizaram o Tour no Complexo Seriella

    Seriella Productions, onde cada espaço conta uma história de fé


    Nossos alunos realizaram o Tour no Complexo Seriella Cedidas

    O Tour no Complexo Seriella, realizado na quinta-feira (18), os alunos do Seminário Bíblico: Do Coreto às Catedrais mergulharam nas histórias que inspiram a criação de séries bíblicas.

    Seriella Productions, com satisfação, recebeu os participantes, compartilhando detalhes logísticos sobre como levar uma série bíblica ao público. Durante a visita, exploraram diversos espaços:


    Tânis - Egito: A cidade do Faraó, que transporta para a antiguidade.

    Templo de Salomão: O santuário do Deus Altíssimo, cenário que ilustra a grandiosidade espiritual.

    Jerusalém: Ícone da grandeza e poderio de Israel, com seus cenários imponentes.

    Palácio de Davi: Residência do rei escolhido por Deus, mostrando a admiração de toda a nação.

    Neste complexo, cada número reflete a dedicação e o cuidado para garantir que as séries bíblicas transmitam com autenticidade as mensagens espirituais e cativantes.

    Somente em 2023, um impressionante total de 13.639 peças de figurino, foram cuidadosamente elaboradas para transportar o público para épocas bíblicas distintas.

    Também contou com 349 workshops oferecendo aulas de montaria, danças, luta, remo e cerâmica, para que o elenco e figurantes se aprimorem em suas performances. 

    Com 944 talentosos integrantes, o elenco traz à vida personagens bíblicos de maneira autêntica e emocionante. Além de uma equipe de 21.000 figurantes, que contribuíram para a riqueza e autenticidade das cenas. 

    Um total de 7.876 horas de filmagem, registrando meticulosamente cada detalhe para proporcionar uma experiência envolvente ao público. Com 265 cenários, o Complexo Seriella recria ambientes que transportam os telespectadores para as narrativas épicas das sagradas escrituras.

    Durante o passeio, os participantes acompanharam de perto o processo de escrita, preparação de elenco e atuação. A interação com alguns atores permitiu que tirassem fotos, criando memórias inesquecíveis neste ambiente que respira fé e criatividade.

    Veja algumas fotos da visita:
















    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login