Seja bem vindo
São Paulo,28/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Alunos visitam o Centro Cultural de Jerusalém, no Rio de Janeiro

    Os alunos do Seminário Bíblico, do coreto às catedrais, visitaram e se encantaram com o local


    Alunos visitam o Centro Cultural de Jerusalém, no Rio de Janeiro Unigrejas

    Na quinta-feira (1), os alunos do Seminário Bíblico, Do coreto às Catedrais, participaram da reunião de boas-vindas no CCJ (Centro Cultural de Jerusalém), onde foi explicado sobre todo o aprendizado espiritual que iriam ter nesse evento especial, pelo Bispo Eduardo Bravo, receberam o kit de boas-vindas e foi enfatizado sobre não perderem o foco principal, que é absorver os conteúdos espirituais durante a viagem.


    Em seguida, o bispo Gonçalves, atualmente responsável pelo trabalho da Igreja Universal, no Rio de Janeiro, deu seguimento a reunião, falando sobre a importância de olhar somente para Jesus, e isso nos faz lembrar do início da Igreja Universal.


    Como explicar a força da Igreja? Qual é o segredo da Igreja? 

    O primeiro versículo da Bíblia fala esse segredo, o princípio que é Deus, o Criador, dentro de cada um de nós, e do Bispo Macedo que deu início a essa obra e somente olhando para Deus, multiplicou, para isso, temos que ter Deus, como o nosso foco principal. 


    Logo após a reunião de boas-vindas, os alunos fizeram um Tour no Centro Cultural de Jerusalém, conhecendo mais sobre Israel e seus detalhes da época.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login