Seja bem vindo
São Paulo,29/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Reunião especial no Templo de Salomão na sexta-feira Santa

    O verdadeiro significado da Páscoa


    Reunião especial no Templo de Salomão na sexta-feira Santa UNIGREJAS

    Na manhã desta Sexta-Feira Santa, o Bispo Eduardo Bravo conduziu uma reunião especial no Templo de Salomão, reunindo os alunos do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé edição especial de Páscoa. 

    O encontro teve como foco uma profunda reflexão sobre o significado da Páscoa. O Bispo Bravo abordou o tema central da celebração, destacando o momento em que os filhos de Israel deixaram o Egito, marcado pela libertação simbolizada pela Páscoa. Explicou que, durante esse momento, o sacrifício de um cordeiro, o uso de seu sangue nas portas e janelas, e o consumo de pão amargo eram formas de lembrar o período de sofrimento no Egito.

    O Bispo Bravo comparou o ato com o sacrifício de Jesus Cristo, referindo-se a ele como o verdadeiro Cordeiro de Deus. "Assim como o sacrifício do Cordeiro libertou o povo de Israel da escravidão, o sacrifício de Jesus nos libertou da escravidão do pecado", enfatizou.

    Ao concluir sua mensagem, o Bispo Bravo deixou uma reflexão profunda aos presentes: "Você nunca pode se esquecer de onde o Senhor Jesus te tirou." 

    Todos os alunos puderam meditar sobre o verdadeiro significado da Páscoa e participar do momento de comunhão ao comer do pão ázimo. 

    A reunião no Templo de Salomão proporcionou uma oportunidade única de mergulhar nas raízes espirituais da Páscoa, renovando e fortalecendo a fé.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login