Seja bem vindo
São Paulo,29/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Alunos do Curso Especial de Páscoa participam de reunião no Templo de Salomão

    O momento foi marcado por ensinamentos profundos e valiosos para todos os participantes


    Alunos do Curso Especial de Páscoa participam de reunião no Templo de Salomão UNIGREJAS

    Na última quarta-feira (27), os alunos do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé de Páscoa, especialmente vindos da África, Ásia e algumas capitais do Brasil foram agraciados com uma reunião especial no Templo de Salomão.

    O destaque do encontro foi a ministração conduzida pelo Bispo Renato Cardoso. Diante dos presentes, o Bispo abordou a temática crucial de discernir a presença do Espírito Santo na vida de cada indivíduo. 

    Ele provocou reflexões sobre como distinguir que é nascido de Deus e quem não é: "Entre tantos pregadores e pessoas que se dizem ser de Deus, como não ser enganado? Pelos frutos conhecemos uma árvore, então, é o fruto que confirma se a pessoa foi selada pelo Espírito Santo, ou seja, os pensamentos e o comportamento de cada um deixam claro se, realmente, houve o Batismo ou não".

    O momento foi marcado por ensinamentos profundos e valiosos para todos os participantes, que tiveram a oportunidade não apenas de absorver conhecimento, mas também de refletir sobre a prática da fé em suas vidas cotidianas.













    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login