Seja bem vindo
São Paulo,28/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Felipe Campos visita o Templo de Salomão: um passeio pelo Jardim Bíblico

    Jornalista e apresentador de TV compartilha experiência única ao conhecer o Templo de Salomão ao lado do bispo Eduardo Bravo


    Felipe Campos visita o Templo de Salomão: um passeio pelo Jardim Bíblico Cedidas

    No sábado (27), o renomado jornalista e apresentador de TV, Felipe Campos, teve a oportunidade de vivenciar uma experiência única no Templo de Salomão. Recebido pelo bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas, Felipe iniciou seu passeio pelo sagrado espaço acompanhado pelo bispo, que o guiou até o impressionante espaço Egito, ponto de partida para explorar o Jardim Bíblico do Templo.


    Acompanhado por seu pai, senhor Hilton, Felipe Campos não apenas participou do tour pelo Jardim Bíblico, mas também absorveu todo o conhecimento espiritual proporcionado por esse local sagrado. Foi um momento especial em que a espiritualidade e a história bíblica se entrelaçaram, deixando uma marca única na jornada de Felipe e seu pai.


    Abaixo, compartilhamos um breve relato de como foi essa experiência extraordinária, proporcionada pela visita ao Templo de Salomão e suas ricas manifestações espirituais.



    Assista o vídeo

    Veja também mais fotos deste momento: 









    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login