Seja bem vindo
São Paulo,20/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Alunos do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé na Terapia do Amor

    Os alunos ingleses participaram da Palestra do Amor no Templo de Salomão em prol de conhecerem o amor inteligente


    Alunos do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé na Terapia do Amor Unigrejas

    Os alunos do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé, estiveram na noite de quinta (18), participando da Palestra da Terapia do Amor com a presença do Bispo Renato e Sra Cristiane Cardoso. 

    Os ingleses ainda receberam fones de ouvidos para a tradução, pois dentro do Santuário, utiliza-se dispositivos de tradução simultâneas para os estrangeiros. 


    Em dado momento da palestra, o Bispo Renato concedeu algumas dicas: "A busca da conversa inteligente é a tarefa principal, o casal deve fazer perguntas um ao outro sem debates ou críticas, a ponto de desrespeitar, e logo colocar limites".

    A Terapia do Amor é uma reunião destinada a vida sentimental, aos casais e solteiros, o objetivo é levar o ensinamento até aquelas pessoas que precisam absorver mais conhecimentos, no qual tem sofrido na área sentimental ou até mesmo buscar melhorar a cada dia para enfim, ter um relacionamento saudável. 

    "A velocidade de um relacionamento sem limites traz sofrimentos, e isso acontecendo, acaba levando ao fim". Complementa, a Sra Cristiane.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login