Seja bem vindo
São Paulo,16/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Alunas do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé assistem a meditação no Templo

    A meditação foi realizada com base no livro de Salmos 99


    Alunas do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé assistem a meditação no Templo UNIGREJAS

    Na sexta-feira (19), as alunas do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé vindas da Inglaterra tiveram o privilégio de assistir a meditação da palavra com a sra Cristiane Cardoso, no Templo de Salomão. 

    A sra Cristiane começou realizando uma oração de agradecimento a Deus por todo o seu cuidado com cada uma que ali estavam. 


    A meditação foi realizada com base no livro de Salmos 99: 1 que diz “O Senhor reina; Tremam os povos. Ele está assentado entre os querubins; Comova-se a terra.”

    Na primeira parte do versículo “O Senhor reina; Tremam os povos…” a sra Cristiane explicou que “Não devemos temer a nada nesse mundo, porque quem reina é o Nosso Deus.”


    "Se você teme ao seu patrão, tem medo do bispo, da esposa do pastor, da liderança que você tem, você não está entendendo a obra de Deus. A Obra de Deus não é feita por homens, a Obra de Deus é feita por Deus, pelo Espírito Santo e nós temos que temer a Ele”, completou ela. 

    A sra Cristiane ainda ressaltou que não devemos nos preocupar com as opiniões dos outros, com o que os outros vão pensar das nossas atitudes “Se não você passa a viver uma vida para agradar as pessoas, e não para agradar a Deus.”

    As alunas vindas da Inglaterra usaram fones de ouvido com tradução simultânea da meditação para conseguir absorve todos os ensinamentos que foram passados. 


    “O Senhor é grande em Sião, e ,ais alto do que todos os povos. Louvem o Teu Nome, grande e tremendo, pois é santo. Também o poder do rei ama o juízo; Tu firmas a equidade, fazes juízo e justiça em Jacó.” Samos 99:2-4

    “Deus, Ele vai fazer justiça seja através de você, seja através de outra pessoa, seja através de uma situação, seja através do que for Ele vai fazer justiça. A gente se acalma com esse entendimento, então quando alguém é injusto com você, você sabe que o Seu Deus é justo”, destacou a sra Cristiane.

     

    “Quem crê não se justifica, ela crê que Deus vai mostrar para os outros a verdade, eu não preciso fazer nada. Deus está permitindo aquela injustiça, para fazer justiça. E muitas das vezes a injustiça ser para o amadurecimento e mudança de atitudes”, ressaltou a sra Cristiane. 

    Ao final, foi realizada uma oração e as alunas já saíram da meditação na Palavra de Deus abençoadas e prontas para continuar trilhando o caminho da fé.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login