Seja bem vindo
São Paulo,19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Você sabe onde é o esconderijo do Altíssimo?

    Bispo Edir Macedo falou sobre o assunto. Confira

    Fonte: Universal.org
    Você sabe onde é o esconderijo do Altíssimo? Foto: Reprodução Univer

    O Salmos 91 é bastante conhecido entre os cristãos. Ele fala sobre a proteção de Deus aos que habitam em Seu esconderijo. Contudo, muitos repetem esse capítulo, deixam suas Bíblias abertas na passagem, mas não sabem onde fica e, consequentemente, não habitam neste esconderijo.


    E o Bispo Edir Macedo falou sobre o assunto em uma reunião da Escola da Fé Inteligente, no Templo de Salomão, em São Paulo. 


    Ele ressaltou que o “esconderijo do Altíssimo é um lugar onde habita o próprio Altíssimo e que por Ele ser espiritual, somente as pessoas espirituais – que foram lavadas no sangue do Senhor Jesus – conhecem o abrigo de Deus”.


    O Bispo também ensinou que o abrigo do Altíssimo é a Palavra de Deus. “A fé que vai dirigir a sua vida. A fé na Palavra de Deus não é a fé na igreja, não é a fé no pastor, no bispo ou em quem quer que seja. A sua fé está na Palavra de Deus, onde você encontra refúgio para a sua alma aflita, sedenta e desesperada”, ressaltou Bispo.


    Por isso, segundo o Bispo, “quando a pessoa tem uma fé sólida na Palavra de Deus, ela não anda no conselho de ninguém. Ela não anda de acordo com a opinião alheia”, ressaltou.


    O Bispo Edir Macedo também destacou a importância de contar com o auxílio do Espírito Santo. “Quando o Espírito Santo está dentro de você, Ele lhe dá direção e segurança. Você tem condições de ler, entender e compreender perfeitamente o que é o esconderijo do Altíssimo”, esclareceu. 


    Contudo, para estar no abrigo do Altíssimo é necessário que o ser humano leve uma “vida correta”.

    Recentemente, foi inaugurada a Igreja Universal na Vila Leopoldina, nomeada de Esconderijo do Altíssimo, que remete aos dias que o bispo Macedo foi preso injustamente no 91° DP, localizado no mesmo bairro. A igreja conta com o Memorial Esconderijo do Altíssimo e é um local muito especial.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login