Seja bem vindo
São Paulo,20/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    O que é o Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé?

    Dias de imersão total nas Escrituras Sagradas

    Fonte: Unigrejas
    O que é o Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé? Fotos: Unigrejas

    Você sabe o que é o Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé?


    O Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé foi desenvolvido pela UNIGREJAS (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos) e é uma imersão total nas Escrituras Sagradas no Templo de Salomão. 


    São 3 a 4 dias de investimento na sua vida espiritual em que você vai adquirir ensinamentos bíblicos riquíssimos contidos em cada detalhe do Templo de Salomão. 


    O que está incluso no Curso?


    Os participantes do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé realizam passeios guiados, como os 10 versículos bíblicos na Esplanada do Templo, Jardim Bíblico, Espaço Egito, Tabernáculo de Moisés, Museu das 12 tribos, Memorial do Espírito Santo, Jardim das Oliveiras, Jardim IDE, Tour interno do Templo. 


    Além disso, eles também recebem o livro do curso: “Jardim Bíblico, um passeio além do tempo”, participam de palestras, conferências, congressos e muito mais. 


    E tem mais, é All Inclusive, ou seja, você não terá preocupações para reservar voos, hotéis, traslados ou restaurantes, pois a Equipe da Unigrejas já deixa tudo preparado para que seu único foco seja absorver todas as riquezas espirituais deste Lugar Santo. 


    Como faço para participar: 


    As vagas são limitadas, e para se inscrever e viver essa experiência espiritual riquíssima, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp: (11) 95845-0103 e buscar mais informações sobre as próximas turmas do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé. 


    * Saída de todas as capitais do Brasil 


    Veja o depoimento da Vivian e Rodrigo, que participaram do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé Especial Casamento Blindado: 

    Veja também algumas fotos dos nossos alunos:








    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login