Seja bem vindo
São Paulo,16/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    A construção da nova Catedral no Distrito Federal

    A expectativa da nova Catedral no Destrito Federal

    Fonte: Universal.org
    A construção da nova Catedral no Distrito Federal Fotos: Cedidas

    A capacidade é para mais de 7 mil fiéis em um terreno com mais de 22 mil m² e 40 mil m² de construção.


    A expectativa é grande para a construção da nova Catedral no Distrito Federal. O projeto arquitetônico é moderno e inclui um pórtico feito com linhas curvas, que tem mais de 10 metros de altura e simboliza a Mão de Deus.

    A capacidade é para mais de 7 mil fiéis em um terreno com mais de 22 mil m² e 40 mil m² de construção.

    A edificação também contará com uma Escola Bíblica Infantil (EBI) para mais de 200 crianças. Haverá também um estacionamento para 600 carros, com 16 metros de profundidade. O local ainda conta com uma tecnologia sustentável, água de reuso e reaproveitamento do calor do ar condicionado para aquecimento do batistério.

    Entretanto, a importância desta obra vai além do material. Pois, muitas pessoas aflitas encontram uma saída para os problemas que enfrentam por meio da fé na Palavra de Deus, nas portas abertas de uma Universal.

    É ali que a pessoa recebe a oportunidade de nascer de novo, ter uma nova vida (como tem acontecido com os milhares de testemunhos que acompanhamos diariamente pelas mídias da Universal). Uma porta para os Céus é aberta sempre que uma Universal é inaugurada, porque os frequentadores têm a chance de ouvir a mensagem de fé que é ministrada naquele lugar. Este é o maior valor de uma igreja: o que acontece ali dentro.

    E toda esta construção só é possível por causa de pessoas que são “colunas” da Obra de Deus. Como uma expressão de fé, pessoas têm investido neste Lugar Sagrado, que está sendo edificado para a glória do Altíssimo.

    Desse modo, se você tem a consciência do valor que há nisto, faça também a sua doação




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login