Seja bem vindo
São Paulo,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Primeira Batalha Espiritual no Solo Sagrado

    O primeiro encontro do Jejum Coletivo foi conduzido pelo Bispo Wagner Negrão

    Fonte: Universal.org
    Primeira Batalha Espiritual no Solo Sagrado Fotos: Demetrio Koch

    CUIDADO COM OS SERVOS

    No dia 5 de agosto, ocorreu a primeira batalha espiritual no Solo Sagrado, com a presença do Bispo Honorilton Gonçalves.


    O primeiro encontro do Jejum Coletivo foi conduzido pelo Bispo Wagner Negrão no dia seguinte e, no mesmo dia, às 18h, o Bispo Macedo realizou a Reunião dos Servos. O Bispo Júlio Freitas, também esteve presente. As lições de Mateus 7.21-23 foram reforçadas pelo Bispo Macedo. “A vida com abundância não se restringe a esse mundo. A vida com abundância é uma vida plena, em que você tem paz interior, certeza, Fé, coragem, tem vida em si próprio, é a própria bênção”, ressaltou.



    O dia 7 de agosto foi marcado pela Reunião do Encontro com Deus, às 9h30, e pela Vigília pela sua Alma no Solo Sagrado, às 18h, ambas conduzidas pelo Bispo Macedo.


    “MONUMENTO À FÉ”

    Em 2017, cerca de 30 mil pessoas estiveram presentes no Solo Sagrado, que naquele ano era apenas um terreno onde seria erguido o novo templo da Universal. O encontro foi realizado pelo Bispo Macedo, com o lançamento da pedra fundamental. As obras foram iniciadas em janeiro de 2019.


    Embora a Semana de Inauguração do Solo Sagrado tenha sido concluída, as portas do local continuam abertas para receber os que estão aflitos espiritualmente e necessitam de uma Palavra Sagrada, capaz de mudar completamente o rumo de sua história. Já chamado de um Monumento à Fé em Brasília, o Solo Sagrado está localizado no QS 01, no Pistão Sul.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login