Seja bem vindo
São Paulo,24/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Encontro de Autoridades no Esconderijo do Altíssimo

    A edificação, localizada na Vila Leopoldina, promoveu uma reunião especial. Confira

    Fonte: Universal.org
    Encontro de Autoridades no Esconderijo do Altíssimo Fotos: Guilherme Branco/Reprodução

    No sábado, dia 28 de janeiro, às 10h, o templo da Universal localizado na Vila Leopoldina, conhecido como “Esconderijo do Altíssimo”, promoveu um encontro especial com cerca de 300 autoridades da região do bairro e do estado de São Paulo.


    O quadro geral:

    A reunião foi conduzida pelo Bispo Alessandro Paschoall, que refletiu sobre a passagem bíblica: “Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens” (1 Coríntios 15:19). Ele observou que a vida de uma autoridade pública é cheia de responsabilidades. Há muitas cobranças, grandes desafios e muito trabalho. Por isso, é extremamente importante compreender o valor do Espírito de Deus. Pois, Ele torna a pessoa forte ao habitar dentro dela. Assim, a pessoa vence as lutas externas e, sobretudo, alcança a salvação eterna da alma, no Reino dos Céus.


    O “Esconderijo do Altíssimo”:

    O primeiro encontro de preparação da Universal na Vila Leopoldina ocorreu no dia 25 de setembro. Já a grande inauguração da igreja foi realizada no dia 18 de dezembro.


    Na edificação, há o “Memorial do Esconderijo do Altíssimo”, que você pode conhecer pessoalmente. O espaço foi construído em memória ao episódio que o Bispo Edir Macedo enfrentou ao ser detido injustamente por 11 dias, em 1992. Ele havia sido levado para o 91º Distrito Policial de São Paulo, localizado no mesmo bairro. Porém, Deus o guardou. Então, a igreja local ficou conhecida como o “Esconderijo do Altíssimo”, em referência ao Salmo 91, em que Deus promete proteger aqueles que são dEle. Essa história serve de inspiração para a fé sobrenatural dos visitantes.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login