Seja bem vindo
São Paulo,19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Congresso Renovação Ele Vive

    O evento contou com a presença de várias lideranças evangélicas e também dos alunos do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé


    Congresso Renovação Ele Vive UNIGREJAS

    Neste sábado (8), aconteceu o Congresso Renovação Ele Vive, pontualmente às 9h no Centro de Eventos da Unigrejas, que fica localizado na Rua Santa Rita, 215, Pari, São Paulo. O evento foi presencial, mas também contou com transmissão simultânea para todo o Brasil.

    O evento contou com a presença de várias lideranças evangélicas que puderam receber uma Palavra de Fé do Bispo Macedo sobre o temor a Deus “Fomos chamados para fazer o jejum que Deus escolheu, que é dar ao mundo o que Deus tem nos dado! Nós somos responsáveis pelo Talento que Deus nos deu!”, disse o Bispo Macedo.

    Ele também aproveitou para falar da importância da mulher como auxiliadora do marido no ganho de almas “A mulher é para auxiliar e não para atrapalhar o marido! O marido com uma mulher problemática fica inútil”, acrescentou o bispo.

    Após a mensagem do Bispo Macedo, o Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas que deu continuidade a reunião, momento em que todos participaram da Santa Ceia da Unidade, e da busca pelo Espírito Santo.

    Os alunos do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé Especial de Páscoa também puderam participar desta reunião, que com certeza ficou marcada na trajetória de cada um deles. 

    “Na Palavra de Deus fala que o Senhor Jesus queria unir as igrejas, eu acho muito importante esse trabalho, porque é um modo da gente conviver com pessoas de outra denominação sem preconceito e ir ajudando a levar a Palavra de Deus para as pessoas que estão sofrendo”, afirmou Edileuza Alves, que esteve presente no congresso. 

    A UNIGREJAS tem trabalhado para que o evangelho não seja apenas numeroso, mas que tenha cada vez mais qualidade. Para assim, conseguir ganhar mais almas para o Reino do Senhor Jesus.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login